Diversão

Me Add Msn E Orkut

Msn: boyziha@hotmail.com
Orkut: camilacristina.lds@hotmail.com

Todos Vão Adora Minhas Historias

Pase mais tempo comigo

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Esterminadora do futuro

kkkk estou aki para disser que cheguei cm tudo para extermina tudo e todos que me fiserão ser esse mostro que estava na terra o primeiro e vc 'W' vc entro naminha vida cmo se fose o homem perfeito mais vc ser o perfeito idiota o primeiro da minha lista que vai ser esterminado cmo eu fui quando te amei agora vc vai sofre pior do que eu sofri pode ter sertesa taa santa do meu vai estermina seu corção como nunca feis cm de outro pq o odio que eu sinto por vc ninguen no mundo vai supera pq ele e raro e unico pois o odio que tenho dentro de mim so crese cada dia que passa um brinde ate a morte de seu coração vou aranca ele para mim pois como ele senpre foi meu vc esta perdido mecheu cm a passoa errada kkkkkkkkkkkk esso e tão engrasado né  ter seu corção mais cacho que vou pegar sua alma tanbrem  ñ me contento cm póuco kkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Menina levada

Todos vão me conhecer e so passar mais tempo comigo e lendo e se diverdtindo cm minhas postagens bj0o*s