Diversão

Me Add Msn E Orkut

Msn: boyziha@hotmail.com
Orkut: camilacristina.lds@hotmail.com

Todos Vão Adora Minhas Historias

Pase mais tempo comigo

sexta-feira, 11 de março de 2011

Traição de um Anjo

"Anjo traído"
"Anjo cedutor"
 Dei  minha confiança a um anjo que me mostrol o caminha da paz mas sem quere o anjo era o anjo sedutor que me feis acreditar entudo que ele poderia me dar e me faser para de sofre pois eu como um garota atormentada com a vida a sulidão que estava andando de maos dade comigo eu resolvi me jogar e acreditar em tudo que este Anjo me disete pois credite qamdo menos imaginei vem ele com a mair da traição que podia me destuir e me colocar de vouta no tunio do sofrimento da dor a assim a solidão voutou a andar comigo pois sempre tente saber que és o anjo que estar do seu lado e que é le iviado para ñ ser uma amardilha e te destroir e despedasar o caração de muitas pessoas se previna pois existe varios tipos de anjo que pode te enganar ...
"Traida pela paixão"



2 comentários:

Menina levada

Todos vão me conhecer e so passar mais tempo comigo e lendo e se diverdtindo cm minhas postagens bj0o*s