Diversão

Me Add Msn E Orkut

Msn: boyziha@hotmail.com
Orkut: camilacristina.lds@hotmail.com

Todos Vão Adora Minhas Historias

Pase mais tempo comigo

sexta-feira, 11 de março de 2011

"Garota"

Garota solitaria
È ñ sabia que erra tão dificio saber o destino de suas amigas pois to vemdo que ñ e bom saber e ñ poder contar pois estou com medo tem muitas coisa que tambem ñ sei direito e tenho medo de errar fiz sacrificio para um amiga mais ñ sei se valei a pena pela parte dela ñ ela parte dela pois ela merece pois ela ñ valer nada so estraga  a vida de uma miga minha iludindo tenho medo de isto acontcer dinovo mais sei que vou inpedir disto acontecer amis sei que tem mais coisas para vim apara ela seu eu sepaala dele pois um dos passado dela de idas passada esta de vouta e veio para levala para onde foi lé inviado pois tenho que afastalo dela pois se ñ sera tarde de mais para ela ñ quero isto para ela perque este "cangaseiro" idiota so fais merda que sua alma ñ fko apodrecendo no inferno seu idita odeio saber que erra sua amiga no passado pq eu ñ te matei no passado de veis te ajudado destruir outro "cangaseiro que amva de verdaade" vc ñ vc e eu palhaso idita que tenm que existir aiiiiiiii quero que vc morra seu idita magre TE ODEIO

2 comentários:

Menina levada

Todos vão me conhecer e so passar mais tempo comigo e lendo e se diverdtindo cm minhas postagens bj0o*s