Diversão

Me Add Msn E Orkut

Msn: boyziha@hotmail.com
Orkut: camilacristina.lds@hotmail.com

Todos Vão Adora Minhas Historias

Pase mais tempo comigo

quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu & Ele

   &   
Nosso dias estava trasado desdo dia que te conheci nunca mais quis deixa-lo pois ele es o único que me compreende me ajuda que me ama e eu o amo nos sentimos seguro um junto ao outro pois  amor trasou nossas vidas pois adoro quando ele diz"ela diz ty love e eu digo ti amo "pois ele me conforta quando diz meu amor vc esta bem e eu digo sim pois se que el ñ tem muito tempo para mim mais o compreendo pois ele tem que trabalhar isso acontecia quando eu trabalhava pq ñ conpriendelo sento falta de esta em seus braços pois o amo muito saldades meu grande amor minha paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina levada

Todos vão me conhecer e so passar mais tempo comigo e lendo e se diverdtindo cm minhas postagens bj0o*s