Diversão

Me Add Msn E Orkut

Msn: boyziha@hotmail.com
Orkut: camilacristina.lds@hotmail.com

Todos Vão Adora Minhas Historias

Pase mais tempo comigo

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Metade De MIim

Às vezes ainda sinto vontade de ver você Sonho contigo até sem querer
É que o meu coração não quer entender Que é melhor assim que não tem nada a ver
Metade de mim, te ama e te adora Outra metade de mim, precisa ir embora
Estou com medo de ser feliz outra vez Por que dói, dói, ficar sem você aqui
Ai eu me afasto e tento me distrair Pensar em outra coisa Pra não me trair Sair com você pela última vez
Como esquecer tudo que a gente fez Bye, bye te levo no meu coração
Ainda te amo mas bye, bye Você sabe tão bem quanto eu Que dói dizer não...
Metade de mim, te ama e te adora Outra metade de mim, precisa ir embora Estou com medo de ser feliz... outra vez Por que dói, dói, ficar sem você Por que dói, dói, ficar sem você Por que dói, dói, ficar sem você aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menina levada

Todos vão me conhecer e so passar mais tempo comigo e lendo e se diverdtindo cm minhas postagens bj0o*s